Organizando o quarto!


Cansada de ver a bagunça no seu quarto somente aumentar, e você não saber como fazer para se organizar e não vê a hora de ver tudo arrumadinho e limpinho? Com as dicas neste post, você irá saber direitinho o que fazer de uma vez por todas pra deixar seu quarto arrumado e organizado.


Porta-lápis: Existem bastante DIYs no Youtube que irão te ajudar a organizar todas as suas canetas, canetinhas, etc que ficam espalhadas por aí e você não sabe mais o que fazer e onde deixá-las!

Cestos: Revistas, cadernos ou até mesmo produtos de beleza podem ser guardados em cestos! São super úteis e com fácil acesso, por não ter tampa nem nada.


Ganchos: Cansada de ter suas bolsas, até mesmo roupão ou aquela peça que você tirou com pressa e não vai ter tempo de guardar antes de sair de casa? Problema resolvido! Opte por colocar ganchos na parede! Assim tudo ficará mais fácil e acaba ficando muito mais organizado.

Mural:  Esqueceu do dentista? Com um mural isso não vai acontecer mais! Com recadinhos pendurados ficará visível e não vai esquecer de mais nada. Especialmente daqueles trabalhos importantíssimos da escola, faculdade ou do trabalho!


Prateleiras: As prateleiras são super amigas dos nossos quartos! Você pode guardar livros, quadrinhos, miniaturas ou outras coisas que você gosta. Seja de vidro, madeira elas realmente fazem a diferença!

Bandejas: Quer uma forma econômica e prática pra guardar acessórios, bijus ou perfumes? Bandejas podem ser a salvação dessa parte de organização dos nosso acessórios!


Caixas: Você pode guardas coisas que não usa sempre, como vestidos de festa, lenços, cintos, toucas... E também são ótimas para quando se tem pouco espaço no guarda-roupas! Com as coisas guardadas em caixas, seu quarto vai ficar com uma aparência mais clean.

Potes: São ótimos para guardar desde lápis de cor até elásticos de cabelo e guloseimas Coisas pequenas que não devem estar espalhadas por aí,  podem ficar fechadinhas dentro de um pote.

Além disso tudo, você não pode esquecer das suas roupas. Uma dica super legal é fazer uma arara de roupas para enfeitar ou até mesmo organizar caso você tenha espaço no seu quarto!

 
E, ai gostaram das dicas? Me conte aqui!
Beijos amores

3 comentários:

  1. Nem me fale meu quarto ta uma bagunça
    Vou usar suas dicas
    http://adivadasunhasedodiy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Rsrs. Amiga... Minha cara este post. Meu quarto esta de pernas prao ar. Rsrs. Agora vou resolver meus problemas.

    ResponderExcluir
  3. Minina, ontem mesmo, comecei a arrumar meu quarto e ainda não terminei, porque tenho tantas coisas e sem lugar pra pôr.
    Essas idéias das caixas de sapato, eu já usei, gostei das prateleiras e dos tubos para porta lápis.
    Adoorei..... esse post.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...