Como usar jaqueta de couro

Queridinhas da estação, as jaquetas de couro chegaram de vez às ruas. Prática e confortável, é o tipo da peça que confere style imediato à produção. Sabe aquele dia que estamos sem muita inspiração? Pois então, veste uma jaqueta de couro que o look ganha um charme rocker na hora. Confirma abaixo algumas inspirações em como usar esta peça súper versátil!
Clássica dos anos 80, a jaqueta de couro preta é daqueles itens indispensáveis no guarda-roupa feminino. Abuse da peça com a dupla camiseta podrinha + jeans skinny sem medo de errar! Já quem gosta de produções mais inusitadas, quebre a sintonia ao vesti-la com um vestido de tecido leve ou de renda, estilo lady like. Para variar, use com mantas e acessórios com animal print.
Não há como negar que as favoritas da estação são as jaquetas de couro coloridas. Elas, que já estiveram super em alta em temporadas passadas, voltam com tudo nas coleções de inverno de inúmeras marcas. Para não errar, aposte com peças neutras, ideais para compromissos profissionais. No entanto, se quiser ousar, aposte no color blocking. Vale lembrar que o SPFW deixou claro que o verão seguirá com a tendência de cores fortes!
A jaqueta de couro vai bem com saia longa, com outras peças em couro (muita atenção para não ficar over!), short jeans, vestidos. Para conferir ainda mais glamour à produção, use combinada com uma saia de paetê ou cetim.
A dica é apostar nos modelos de couro fake ou sintéticos, mais baratos (Renner, C&A e demais lojas de departamentos têm), confortáveis e ecológicos. Quem aí aposta?
Beijos

Um comentário:

  1. Antes eu não usava jaqueta de couro pq eu não tinha confiança por ser plus size. Até a minha mãe comprar uma pra mim. E dai eu me apaixonei. Migah, faz um post para garotas Plus size!!!
    Bjooos :**

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...