Vamos usar bandanas?

Este verão está pegando fogo e nada melhor do que um acessório pra ajudar a amenizar esse calorão.

Além de prática, a bandana é toda estilosa e combina bem com tudo nesse verão. Deixar a cabeleira pra cima, mais presa pra deixar o ventinho passar na nunca é tudo de bom. Você pode usar com qualquer coisa!
Vestido ,camisas  e calça, até na praia .Ele você pode fazer parecer elegante ou simplesmente pin up, dependendo da cor do tecido que você vai usar.  Aprenda como usar cada estilo e arrase por aí!


Estilo Pin-up
Esse estilo é bem simples de ser usado e combina com roupas femininas, mas que não deixam a atitude para trás. Primeiro faça um coque bagunçado. Em seguida, dobre a bandana em um triângulo e vá dobrando até ela ficar com uns 3 dedos de largura. Coloque o centro da bandana embaixo do pescoço e amarre com um nó no alto da cabeça. Acerte as pontas que sobraram usando grampos de cabelo!


Estilo Rock
Ideal para ser usados em shows, festivais ou passeios bem descontraídos. Deixe seu cabelo ondulado (vale assumir a forma natural dos cachos!). Vá dobrando a bandana, até que ela fique em um tamanho parecido com o da foto acima. Coloque o centro da bandana na testa e prenda com um nó na parte de trás! Prontinho! Caso queira, você pode usar grampos para manter a bandana no lugar.

Estilo Romântico
Primeiro, faça um rabo de cavalo desestruturado, ou ondule os fios.Então, torça a bandana até que ela fique bem fininha. Enrole em torno da cabeça e amarre-a de lado. Prenda com alguns grampos de cabelo para que fique bem presa.

Selecionei algumas fotos pra vocês se inspirar:


Cabelo solto e esvoaçante também vai bem com as amarrações no cabelo. Nada de cabelo atrapalhando o rosto. Rocker ou bem feminina, as bandanas coloridas dão o ar da graça e são acessório pra investir e muito!

Bandana e amarracoes

Alguém ficou com vontade de colocar uma bandana na cabeça? KKK

Vocês aprovam ou não?
Beijos Cau



Um comentário:

  1. oi linda, AMEIIIIIIII SEU BLOG. E adorei esse post, quero comprar uma bandana urgente rs

    Segui seu blog, segue o meu tbm? www.vestidasdebeleza.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...