Bronze, Proteção, Dicas e Cuidados - VERÃO

Montamos uma série de dicas que vão ajudar vocês a não serem engolidas pelo sol, pelo contrário, vão ajudar vocês a virarem parceira do Astro rei!

O sol forte é fundamental para o nosso organismo! Além de trazer energias,ajudar a equilibrar nosso sistema físico e psíquico, ele faz com que nossa cor fique maravilhosa! Estamos falando de bronze, não de torrar ok? Os horários mais indicados para o banho de sol são 8h as 10 horas  ou após as 4 da tarde. Esses são os períodos que você vai ficar BRONZEADA e não TORRADA!

Veja algumas dicas importantíssimas para esse verão!

HIDRATAÇÃO - Antes, durante e depois! No verão perdemos muito líquido devido ao calor. Isso não serve apenas para os cremes, mas para o que bebemos e comemos. O papo é o mesmo blablabla mas vale repetir: Muita água e frutas! Depois do banho do mar, aplique um leite cremoso sobre o corpo para atenuar e fixar o bronzeamento.

FILTRO SOLAR - Isso não é papo de mãe, viu? Use e abuse do filtro solar. Isso independe da estação do ano, mas é sempre bom frisar. Aposte no protetor solar todos os dias, mesmo se estiver na cidade e sem expor diretamente ao sol. Para pessoas que têm a pele negra, o ideal é que o filtro tenha FPS15 e para quem tem pele mais clara deve investir no FPS30. Já quem tem casos de câncer de pele na família ou tendência a formação de manchas, deve aplicar protetor com FPS60 ou 70 no rosto.

CABELOS - Quem está na praia não só pode como deve utilizar um creme com protetor solar. Após o banho de mar, deve-se sempre lavar os cabelos com xampu sem sal, de preferência com pH baixo, e não abrir mão de um bom condicionador. Lembrando que se os cabelos forem quimicamente tratados, deve se usar os mesmos produtos citados, porém para cabelos com química. Existem diversas marcas de produtos que oferecem excelentes resultados, cabe a cada uma escolher a melhor relação custo benefício.


Meninas!
Aproveite as dicas e curta o verão!

Beijos Cau ♥

Um comentário:

  1. Amiga gostei muito das Dikas de verão, mas aqui na minha cidade está fazendo frio, eu esperando o sol e nada dele aparecer, ameiii seu blog e já estou seguindo beijokinhas
    http://www.carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...