Instagram da Semana

 Olá, meninas.
 Primeira vez que faço este tipo de post colocando o resumo da minha semana, pelo Instagram!
Para me acompanhar por lá e ver meus updates diários basta me segui: Causoaress 


Vamos lá.
Essa semana foi maravilhosa, corrida como sempre,  mais que pra compenssar teve o feriadão. Ufa' descanco total. Resumindo:

    
                                                   
Fui a  um niver de um amigo,que era  supresa mais que pra ele nao era supresa nenhuma 
( kkkk ) pois é. Rir e me diverti muito. Encontrei alguns amigos que adorooo resenha com eles.

 Comecei a ler um livro de Augusto Cury, um dos meus autores prediletos.Estou amando o livro, que por sinal já recomendo. Veja aqui a sinopse. 

Com esse calor que anda fazendo aqui, recorri a uma psicina, com #My Love. E passamos uma a tarde muito boaa.

E essa semana ainda dei pulos de alegriaaaa'
Pois pra quem não sabe estou com o blog a pouco tempo precisamente ums 3 meses. E atingir mais de 3ooo acesso. Uhuuu #demais isso.

Feriadão prolongado fui pra Porto Seguro ficar com a familia. Conheci lugares lindos, como praia do espelho, Trancoso... Aproveitei pra relaxa.




Espero que gostem.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...