É tendência: Calças Floridas

Elas são lindas, coloridas e estão super na moda... mas como usar?

As calças estampadas ganharam as ruas facilmente com prints tradicionais ou divertidos, como as de bicho que podem ser de onça, zebra, leopardo e a cobra, galática e, é claro, floral.As flores são excelentes combinações e proporcionam looks lindos, além de terem diversos tamanhos e cores. Aprenda como usar.
Confira!

Calça Florida com Blazer

Para um look  mais arrumadinho, opte por um blazer. As meninas estão usando calças com fundo escuro e cores vibrantes nas flores, aposte em camisetas, camisas ou então no look total florido, como o último. Deixe o visual mais moderno com um blazer, use uma das cores da calça para não ficar exagerado. 


Calça Florida com Camisa

As camisas são perfeitas parceiras para equilibrar um look com calça florida. Cores vibrantes contrastam com o fundo escuro, aposte em uma camisa branca simples para fugir do over se for mais discreta, ou então se jogue nas tendências.

Calça Florida com Camiseta

Outra excelente escolha para quebrar o “exagero” da calça florida é usar uma camiseta. Todos os tipos de camiseta podem ser combinados, desde a lisa basiquinha até uma de renda e as mais podrinhas com estampas divertidas.


E vocês, gostam da tendência??

Beijos.


6 comentários:

  1. Acho lindas!
    Beijos;
    http://segredosaliados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. com blazer fico muito lindo
    flor adorei seu cantinho e estou seguindo se puder retribua seguindo o meu tb bjus geh http://coresdebutterfly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado flor'
      Pode deixa vou te segue de volta.
      Beijosss Cau

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...