Biquínis para cada tipo de corpo

  O verão tá aí, e com ele chega a hora de escolher um biquíni! Muitas meninas encontram dificuldades nessa hora, ou porque tem ‘algo’ de mais ou de menos em seus corpos, mas na moda tudo tem uma solução. Escolhendo a modelagem/cor/estampa certas, com certeza você conseguirá destacar o que te favorece edisfarçar aquilo que te incomoda. Para isso, separei dicas bem simples e fáceis para todo mundo ir pra praia ou piscina com a autoestima lá em cima! Afinal, temos que nos sentir confortáveis antes de mais nada, não é mesmo?


Para quem tem barriguinha:
O modelo ideal são os de calcinha sunquini ou sungão. Pois eles tem uma elasticidade na cintura, que esconde a barriga e não marcar as gordurinhas. Maiôs com cavas altas e decote em U ou V, de cores escuras e lisas ou listras na vertical para alongar a silhueta, também caem bem.



Para quem tem seios grandes:
 Para essas mulheres, a preocupação principal deve ser: dar sustentação ao seio. Escolha modelos com sutiãs estruturados, com laterais reforçadas, suportes abaixo do bojo e amarrações mais largas no pescoço. Peças com decote em V favorecem o bronzeado e desenham o colo com exuberância outro modelo ideial é o do sutiã meia-taça de formato triangular com sustentação nas laterais.

Para quem tem seios pequenos:  
Para mulheres que não tem seios grandes a dica é apostar em modelos com bojo ou enchimento. Outra aposta é o famoso modelo cortininha, que valoriza muito as mulheres com seios pequenos, e dão até a impressão deles serem maiores!  Abuse nas estampas, bordados, babados e aplicações na parte superior do biquíni, esses detalhes darão uma impressão de volume maior dos seios.

Para quem tem culote:
Para disfarçá-los, os estilos sunquini são os melhores. Pois eles tem faixa no cós e  diminui o quadril e bumbum.
Para quem tem quadris largos:
a dica é usar tons escuros na peça inferior do biquíni, para disfarçar o quadril. Usar estampas, bordados e aplicações na peça de cima do biquíni para que o olhar seja desviado para a peça superior.

Para quem tem bumbum grande:
Evita as calcinhas gigantes, pois elas darão a impressão de um bumbum ainda maior. Opte por biquínis com a lateral mais larga, sem muitos detalhes e linhas retas.

Para quem tem bumbum pequeno:
Escolha um biquíni com detalhes nas calcinhas, que podem ter volume, babados, cores fortes ou estampas grandes.

Para quem tem pernas finas:
Escolha um biquíni com desenhos chamativos e cores fortes para ajudar a harmonizar as pernas com o restante do corpo.

Para quem tem ombros largos:
Procure usar sutiãs com alças largas de amarrar no pescoço. Aqueles biquínis de um ombro só também é uma opção para criar curvas naturais e disfarçar os ombros largos.
E ai? O que acharam? Já acharam seu biquíni ideal? Espero que sim! Comentem lindonas!
Beijos




4 comentários:

  1. Que bom que gostou.'
    nos visite sempre.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. E QUAL O MELHOR PRA GORDINHA? KKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, não fique sem ir a praia porque ta GORDINHA!
      A moda agora é Plus Size.'
      Veja o modelo de biquíni ideal pra você!
      http://causoaress.blogspot.com.br/2013/02/nao-fique-sem-ir-praia-porque-ta.html

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...